14 de jan. de 2013

ARENA FONTE NOVA TEM 90% DAS OBRAS PRONTAS

Fonte:http://www.bahiaeconomica.com.br/bahiainvest.html
A Arena Fonte Nova fechou o ano com mais de  90% de avanço físico na obra. O campo da Arena,  que terá 105 m x 68 m, com uma distância de apenas 10m nas laterais e 12,30m nas linhas de fundo, em relação às arquibancadas, está em andamento com a finalização do sistema de drenagem à vácuo do gramado, que já chega a 70% de conclusão.

 
 O plantio da grama será tipo sprig e o solo vai receber um reforço em fibra sintética misturado no substrato. As mudas virão de fornecedores localizados nos estados de Sergipe e Rio Grande do Norte. O início do plantio do gramado da Arena Fonte Nova está previsto para a terceira semana de janeiro.

A colocação dos assentos da Arena Fonte Nova está 30% concluída. As cores utilizadas (tons de verde) remetem a paleta utilizada na marca da Arena Fonte Nova, que traduzem as águas esverdeadas do Dique do Tororó - único manancial natural da cidade de Salvador, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Em relação à cobertura mais de 12% da membrana já foi instalada. Com tecnologia inédita no Brasil,  a cobertura será flexível, resistente e auto-limpante.

Neste momento, 3.150 colaboradores, entre administrativo, operários, engenheiros, técnicos e terceirizados, se revezam em três turmas que trabalham 22 horas por dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Todos Direitos Reservados

pro seu blog Creative Commons License
Logística Mundi por Chris Dantas Lima
| Copyright © Blog ativo Agosto/2008 - Todos os Direitos Reservados |

  ©

Back to TOP